D√ļvidas Frequentes

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identifica√ß√£o com e-mail e senha, n√£o ser√° mais necess√°rio preencher suas informa√ß√Ķes cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Aten√ß√£o: As informa√ß√Ķes preenchidas no cadastro ser√£o as mesmas utilizadas na an√°lise de seguran√ßa da loja. Para maior agilidade na libera√ß√£o do pedido essas informa√ß√Ķes devem estar preenchida de forma clara e correta.

 

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodap√© o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Ap√≥s solicitar vai receber um e-mail para confirma√ß√£o da troca. Em casos de d√ļvidas entre em contato pelo telefone em nosso hor√°rio de atendimento ou no link contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

√Č poss√≠vel entregar seu pedido em outro endere√ßo, para isso n√£o altere seu endere√ßo de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados ser√£o utilizados na an√°lise de seguran√ßa da loja, em seguida no carrinho de compras na haver√° a op√ß√£o para preenchimento de outro endere√ßo para entrega.

 

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?

A loja disponibilizara a sua sacola padr√£o aos seus clientes Solicitando na hora da compra ou por email.

 

COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO DE ROUPA?

Na ficha do produto ao lado do tamanho você tem a possibilidade de consultar o quadro de medidas para todos os tamanhos daquele modelo. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra. Caso esteja comprando para presente sugerimos que compre um tamanho a mais. E assim por diante.

 

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado n√ļmero de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados.

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?

Acesse no topo ou no rodap√© o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Ap√≥s solicitar vai receber um e-mail para confirma√ß√£o da troca. Em casos de d√ļvidas entre em contato pelo telefone em nosso hor√°rio de atendimento ou envie uma mensagem atrav√©s da p√°gina de contato.

 

AS PROMO√á√ēES DO SITE TAMB√ČM S√ÉO VALIDADES PARA AS LOJAS F√ćSICAS?

As promo√ß√Ķes divulgadas na loja virtual, n√£o s√£o as mesmas divulgadas na loja f√≠sicas. As mesmas s√£o v√°lidas apenas para compras realizadas nesse site com dura√ß√£o limitada.

 

O QUE √Č NEWSLETTER?

Nosso newsletter √© o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lan√ßamentos do site, promo√ß√Ķes, ofertas exclusivas, conte√ļdo informativo e tudo que tem adequa√ß√£o ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Todas as mensagens eletr√īnicas que forem enviado v√£o ter uma op√ß√£o para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O servi√ßo ser√° cancelado automaticamente.

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

 

COMO OBTER MAIS INFORMA√á√ēES SOBRE UM PRODUTO?

Verifique na p√°gina do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais caracter√≠sticas do mesmo. Mas se sua d√ļvida for muito espec√≠fica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formul√°rio de contato ou ligue para nosso telefone durante o hor√°rio de atendimento. Caso n√≥s n√£o tenhamos a resposta espec√≠fica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua d√ļvida no menor tempo poss√≠vel.

 

POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE NA LOJA F√ćSICA?

Não. As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via telefone, e-mail ou formulário de contato do site.

Sobre a loja

O Ateliê Cla de Luca é a paixão da vida da Clariça de Luca. Trazendo novidade ao mercado, o Ateliê é onde ela coloca seus pensamentos e criatividade para continuar tornando a ida à praia de suas clientes mais estilosa e confortável. Os produtos unem um preço justo com uma modelagem perfeita. Desde a qualidade e variedade dos produtos à um ambiente confortável para suas compras, o objetivo principal é a satisfação da cliente.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Atelie Da Cla De Luca Eireli - CNPJ: 39.149.526/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021